CHIP NA MÃO: A MARCA DA BESTA DO APOCALIPSE.

Deus, em Sua Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, Onisciente, Onipresente e Onipotente, deixou-nos o alerta da "marca da besta" há dois mil anos em Sua santa Palavra, a Bíblia, no Livro do Apocalipse. E nós, servos inúteis, há duas décadas procuramos ecoar esse alerta para os irmãos, porque são as nossas almas que estão em jogo: ou acreditamos na Palavra do Senhor, não colocamos o chip, e temos grandes chances de salvação... Ou não acreditamos na Palavra do Altíssimo, colocamos o chip (na mão ou na testa) aderindo ao anticristo/satanás e Nova Ordem Mundial, e nos perdemos, inapelavelmente... O risco maior: se quisermos manter nossos bens materiais, conforto e status perderemos a salvação... Essa será para muitos a prova mais dura, mais difícil, a do desapego material total...

Mas o Senhor Jesus também disse: quem quiser ser Meu discípulo pegue a sua cruz e siga-me... Segui-Lo para onde? Para o calvário, para a imolação final, na cruz salvadora que cada um de nós misericordiosamente recebeu... Em um trajeto também de via crucis. De onde foi que o Filho de Deus, o Justo e Santo, partiu para a Glória Celeste? Do alto da Cruz, no Monte Calvário! E nós, miseráveis pecadores, queremos partir para a eternidade junto a Deus no conforto, usufruindo e abusando das facilidades materiais? Prepare-se para escolher corretamente: confie na palavra de Deus e habilite-se a ganhar a eternidade.

"(...) Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígio sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso. Os demais foram mortos pelo Cavaleiro, com a espada que lhe saía da boca. E todas as aves fartaram-se da suas carnes."

(Ap. 19, 20-21)

Assista ao vídeo abaixo, onde fica BEM CLARO que a preparação para a implantação da "marca da besta" já está bem adiantada, apenas aguardando que os iluminatti da Nova Ordem Mundial "decretem" que chegou a hora de acontecer a falência do sistema financeiro internacional; e isto poderá ser precipitado até pela deflagração de uma terceira guerra mundial. Na verdade eles buscam fatos e/ou fatores que causem uma desestabilização internacional, de preferência light, para apontarem a centralização do poder mundial, com a conseqüente adoção do "mondex", como a "única solução". Enquanto isso, para ganharem tempo e consciências desavisadas ou céticas, vão "chipando" os cartões bancários, as carteiras de identidade, os passaportes, os veículos, os produtos de supermercado (aqui, por enquanto, ainda continua-se usando o protótipo - o código de barras -), os animais, os atletas de maratonas... E já a partir deste ano a saúde pública, com o início em abril, nos EUA, do "ObamaCare". E não vão parar por aí, essa infiltração e disseminação mundial light, "inofensiva", é um dos componentes do planejamento estratégico deles. Quem viver verá!

(VEJA O VÍDEO) www.mariamaedaigreja.net