DISNEYLÂNDIA... ESTÚDIOS DISNEY... A SERVIÇO DA CONSPIRAÇÃO...

"Ora, nós não recebemos o espírito do mundo, mas sim o Espírito que vem de Deus, que nos dá a conhecer as graças que Deus nos prodigalizou e que pregamos numa linguagem que nos foi ensinada não pela sabedoria humana, mas pelo Espírito, que exprime as coisas espirituais em termos espirituais. Mas o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, pois para ele são loucuras. Nem as pode compreender, porque é pelo Espírito que se devem ponderar. O homem espiritual, ao contrário, julga todas as coisas e não é julgado por ninguém. Por que quem conheceu o pensamento do Senhor, se abalançará a instruí-lo? (Is. 40,13) Nós, porém, temos o pensamento de Cristo."

(1Cor. 2,12-16)

Usamos dessas inspiradas palavras de São Paulo para iniciarmos este texto, porque há muitos anos nos questionamos sobre a inusitada reação da imensa maioria das pessoas quando se deparam com a mentira, a farsa e a hipocrisia; e, por outro lado, quando se defrontam com a verdade. O engodo elas aceitam, assimilam e se tornam inclusive divulgadoras e defensoras rapidamente... Agora, quando lhes é apresentada a verdade, nua e crua, direta, franca... Aí, ficam pensativas, inseguras, cheias de dúvidas... E terminam não aceitando. Com certeza, como nos mostra o Apóstolo das nações, a explicação é espiritual; a antiga batalha entre o Espírito de Deus e o famigerado espírito do mundo, espírito de satanás!

Há quase duas décadas estamos insistindo: olha, pessoal, este período que a humanidade está vivendo é o Apocalipse... Precisamos nos preparar, principalmente espiritualmente, e avisar nossos irmãos... Quem acreditou até agora? Uma minoria ínfima. E nós, pela Graça de Deus, continuamos nossos alertas: Pessoal, está em ação em todo o mundo uma conspiração para nos tornar escravos "chipados" de um Governo Mundial centralizado (único) e comandado por uma pequena elite hipócrita, psicótica e satânica; e eles já têm na mão a maioria da mídia, dos bancos, dos governos, das grandes empresas, das grandes fundações e demais organizações internacionais... Fiquem alerta... E, como é de praxe, o espírito do mundo não os deixa acreditar... E eles continuam céticos, orgulhosos, impiedosos, duvidando da verdade, acreditando na mentira e desperdiçando o tempo que deveria ser usado para construir uma boa conversão... Mas principalmente virando as costas para a MISERICÓRDIA DE DEUS; mal sabendo eles que, muito em breve, essa Amorosa porta será fechada, para ter início o Tempo da Justiça, o tempo da Purificação de tudo e de todos, sem exceção, o tempo das dores...

A seguir, uma confirmação (será que ainda precisava?) de que as "inofensivas pulseirinhas" da Disney são sim uma preparação dissimulada para a disseminação da "marca da besta", a transformação da humanidade em um imenso rebanho de gado da Fazenda mundial iluminatti. Vão continuar duvidando? Vão continuar pagando para ver? Podem ter absoluta certeza, aqueles que ainda duvidam: preparem-se para ver e sofrer horrores! Está na Bíblia, registrado e divulgado há dois mil anos! Deus sempre faz a Sua parte, Ele é Pai, e nos ama como ninguém, por isso deixou-nos todos muito bem avisados! O tempo urge!


Observe a frase escrita no quadro ao fundo e circundado em vermelho:
"ASK ABOUT ILLUMINATI..."
(PERGUNTE SOBRE ILLUMINATI...)
Na realidade uma "mensagem subliminar!" *

* Mensagem Subliminar

"Mensagens subliminares são aquelas que os sentidos humanos não conseguem perceber de forma consciente, assim, a mensagem atinge outra parte do cérebro humano subconsciente. O termo foi inventado por James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957.

Vicary desenvolveu uma técnica chamada de "projeção subliminar", onde imagens intencionais impossíveis de se perceber de forma consciente eram projetadas em frações de segundo em uma seção de cinema. As frases escolhidas foram "Drink Coke" (beba coca-cola) e "Eat Popcorn" (coma pipoca). Resultado: Nas noites em que foi feita a experiência, as vendas de pipoca aumentaram em 57,7%, e as de Coca-Cola em 18,1%.

>Todo o mundo da publicidade se concentrou no resultado da experiência de Vicary. Contudo, Vicary afirmou em uma reportagem que havia sido forçado a divulgar aqueles resultados, ou seja, ele desmentiu os efeitos das mensagens subliminares. Depois do balde de água fria jogado pelo próprio fundador do conceito, vários cientistas continuaram tentando refazer a experiência de Vicary e comprovar os efeitos das mensagens subliminares, contudo nenhum obteve sucesso. Mesmo assim, o efeito psicológico causado pela repercussão da experiência foi suficiente para manter a fama das mensagens subliminares até os dias de hoje.

Mensagem subliminar é aquela que trabalha com o subconsciente das pessoas. A mensagem captada é assimilada sem nenhuma barreira consciente, assim, o indivíduo age não como se estivesse hipnotizado, pois ele não perde a consciência, mas sim, com tendências subjetivas para tomar certa atitude.

É importante ressaltar que a mensagem subliminar trabalha unicamente com o subconsciente, portanto, qualquer impressão consciente que uma imagem provoca no indivíduo não pode ser considerada como mensagem subliminar. Em muitos casos, as pessoas tentam encontrar significados em mensagens que não possuem nada de mais. Esse mecanismo é chamado de auto-ilusão, onde uma pessoa costuma usar de seu conhecimento, vivências e suas opiniões pessoais para imprimir suas idéias naquilo que ela está analisando – a mensagem, mudando completamente seu sentido real.

No Brasil, não existe nenhuma lei que proíba de forma direta qualquer tipo de propaganda subliminar, no entanto, a legislação acredita que a propaganda subliminar fere o que diz o artigo 20 do Código de Ética dos Publicitários, onde diz que todas as mensagens devem ser ostensivas e assumidas (explícitas). Assim, no contexto legal, a mensagem subliminar é vista como um elemento antiético e inconstitucional, visto que o espectador não pode usar seu direito de escolha por não estar consciente de sua existência".

Fonte: http://www.brasilescola.com/curiosidades/mensagem-subliminar.htm

A figura 1 (acima) foi retirada do desenho animado Disney "Duck Tales, os Caçadores de aventuras". Veja o vídeo abaixo:

www.mariamaedaigreja.net