GLÓRIA POLO – UMA SEGUNDA CHANCE

Glória Polo Glória Polo é uma colombiana que foi atingida por um raio, no dia 8 de maio de 1995, na Universidade Nacional de Bogotá. Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver, tal a gravidade das queimaduras e o comprometimento dos órgãos internos, uma vez que seu corpo foi queimado por dentro e por fora.

       Glória Pólo permaneceu em coma durante longo período. A colombiana conta que, neste estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus... Durante aqueles momentos, ela viveu uma espécie de julgamento de todos os seus atos aqui na terra e estava para ser condenada à morte eterna, quando recebeu de Jesus uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: ela teria que mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passara e informações sobre o Inferno, o Céu, o Purgatório e o Pecado. Logo após, Gloria saiu do coma e teve uma recuperação milagrosa, e iniciou o registro de tudo o que viveu, no livro intitulado "O Livro da Vida – Da ilusão à verdade" (foto ao lado).

        O fato foi amplamente noticiado na mídia de seu país. Glória Polo divulga em várias partes do mundo o seu testemunho sobre o encontro que teve com DEUS, alertando a todos para a importância da conversão.

O vídeo abaixo é o testemunho completo dado por ela quando esteve no "XXVIII Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC)" realizado na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), em julho de 2009.

www.mariamaedaigreja.net